freeeedom

Life is a gift


And so we have to thank ´s it


And we can celebrate it


All the days of our life


On all the breath we have


With all the songs of our drum-heart

(...) que crueldade esse treinamento ...me fez acreditar e nunca duvidar que todos os seres estão lutando pela vida, competindo pelo seu pedaço de vida(mas era só a morte pelo que eu lutava)... Assim me fizeram acreditar por tanto tempo. .. e agora, na hora de acordar e olhar na cara do treinador(eu mesmo), sentir a mentira que brota de sua boca, mas ter compaixão do mesmo, porque ele realmente acredita que assim o é... Minha vontade é lutar com ele e impor minha verdade, a de que a vida é um presente dado sem condiçções pelo Todo-que-É... É tão cruel o meu treinamento que minha vontade é cometer o mesmo erro do meu agressor: agredi-lo, convertê-lo...mas por fim sou eu mesmo.
 Você já tentou realmente se libertar dessa gaiola?


Ficou com medo de morrer de fome, sozinho, sem um teto (suas próprias crenças, às quais você se apega tanto) para ampará-lo? Enlouquecer e se tornar mais um miserável(é isso oque vc é) comendo restos de lixo tão bem produzidos(por você mesmo, sobre você mesmo)?


... O seu mundo é mais real doque o concreto que separa tantos mortos-vivos!!!


A pergunta que não cala: - Por quanto tempo você consegue permanecer nessa transcencência toda? Sem cair de volta na densidade de tantos sonhos vãos... tão bem arquitetatos? Que você mesmo semeou com tanto zêlo...e com tanta dor... Tantas verdades inúteis, tonéis de emoções reacionais prontas para ser despejadas ao primeiro sinal de alerta...


A vida é um Presente
uma Graça, uma dádiva
E nós temos que agradecê-la
E celebrá-la
Todos os dias de nossa vida
Em toda a nossa respiração
Através de todo o som do nosso tambor-coração


Comentários

ale muñoz disse…
duardo
ja tinha lido isso a tempo atrás
mas hj bateu
beijo enorme
ah tomei a liberdade de copiar e enviar a um amigo, aquele q te contei, com os devidos créditos ta?
outro beijo
sempre grata
ale

Postagens mais visitadas