Internet Ilimitada - Amor com limite

internet ilimitada
amor ilimitado
quantas vezes ainda vamos ter que ser visitados pelos nossos vilões,
inimigos, arqui-inimigos, vampiros, bandidos, políticos, desmatamentos e etecétera
para aprender a amá-los
para poder receber dentro do coração cada espelho relativo
e assumir o desafio do amor sem condições
assumir o desafio de amar sem ser reconhecido
assumir o desafio de ser amado sem ser bajulado
amor não é bajulação
o desafio de ser odiado e seguir amando
não por uma razão intelectual que temos que amar mesmo aquele que nos odeia,
mas simplesmente porque habitamos internamente a casa do amor
o amor é uma condição interna
e não um condicionamento externo
até quando vamos condicionar nosso amor interno
"eu me amo pq eu sou isso aquilo aquilo outro e correspondo a essa aquela e aquela outra verdade que eu acredito ... " isso é sistema de recompensa (e culpa óbvio... quando não se corresponde)
isso não é amor
amor é amor mesmo quando sabemos e sentimos que erramos, que estamos na nossa miséria, na nossa sombra, só o amor pode sanear a miséria e a sombra, só o amor pode reconhecer a culpa e não se sentir culpado, pode sanear a causa das coisas, só o amor se permite sorrir e chorar...

Comentários

Unknown disse…
Bonito, veio...começou meio "xoxo", mas foi melhorando na sequencia - e que sequencia vc imendou, no final, me emocionou...

Obs: continue assim, seus poemas estão ficando cada vez mais "consistentes" e, é claro, muito bons...

...hehehe

Ti

Postagens mais visitadas